sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nosso Malvado Favorito 2!

               
 


O filme impressiona com um roteiro na mesma qualidade do anterior ou ainda melhor com suas referências e piadas rápidas.




Poucos são os clássicos sobreviventes a continuação de uma franquia. No entanto, o senhor Gru (O careca acima) volta ainda mais engraçado do que no primeiro filme.


Se você não tiver assistido o primeiro, basicamente ele roubou a Lua e em meio a seu plano sinistro adota três pequenas garotas que mudam seu coração e fazem com que ele devolva a Lua e se torne um "Pai de família".
-
Neste longa metragem Gru precisa salvar o mundo, e o faz de maneira engraçada, divertida e bem construída. Apesar de ser voltado para o público infantil as tiradas rápidas de Gru e dos Minions (criaturinhas amarelas acima) arrancam muitas risadas do telespectador.
-
Então se quiser um filme para um filho, sobrinho, irmãozinho, cunhadinho ou simplesmente juntar a galera para dar risada esse filme vale a pena.

 

E o tipo de humor como é?

Piadas bem rápidas no estilo Simpsons, em algumas ocasiões inocentes, ou até irracionais no caso dos minions, que roubam a cena.

O desenho é monótono?

Não, como eu disse é ágil, e contém muitas situações engraçadas dos desafios da vida adulta que se mesclam bem com  as cenas infantis.

Classificação Livre meeeesmo?

Sim, não há nada errado,  nada nada mesmo. Pode ficar tranquilo.

Sinopse oficial:

Meu Malvado Favorito 2 
"Despicable Me 2"
 
Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

 

Fonte da sinopse oficial vem do "adorocinema" um site muito bom sobre filmes que recomendo.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário